/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 6 de maio de 2012

Mobilização será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional, segundo Presidente Ruth Brilhante.

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente Ruth Brilhante de Souza e Dr Elaine Alves CONVOCOU, os ACS e ACE a se fazerem presentes na 3ª Semana de Mobilização Nacional em prol da aprovação do PL 7495/06 que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional e PCCR dos ACS e ACE que acontecerá em Brasília na Câmara de Deputados Federais, nos dias 08, 09 e 10 de maio.

Como sempre a convocação da Conacs foi em cima da hora dificultando  há ida de muitos acs/ace A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos  e associações da categoria que se comprometeram a estarem presentes na 3ª Semana de Mobilização será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional, segundo Presidente Ruth Brilhante.

 A CONACS não se responsabiliza por quaisquer despesas relacionadas à alimentação, transporte ou acomodações.como sempre né Ruth Brilhante de Souza e Dr Elaine Alves

fonte: acs ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO