/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 20 de maio de 2012

Presidente da FAMACS -MA, faleceu essa noite nos deixando com muitas saudades e tristeza

NOTA DE FALECIMENTO
19/05
 Infelizmente na manhã de hoje a CONACS foi surpreendida com a triste notícia de que o nosso colega de muito anos de luta nos deixou. O 2º Vice-presidente da CONACS e presidente da FAMACS -MA, faleceu essa noite nos deixando com muitas saudades e tristeza por perdermos uma grande pessoa e liderança querida e respeitadas por todos que o conhecia.

A CONACS externa todo o pesar e condolencias aos seus familiares e a todos os ACS e ACE do Estado do Maranhão pela enorme perda que representa o falecimento do amigo Edvan Viana da Conceição.


A maior de todas as honras não deve ser considerada a que recebemos nos instantes de glória mas as que nos alcançamos nos momentos de dor, talvez esse  seja o sentimentos que sentimos em meio essa noticia! sem duvida e uma grande perda para nossa categoria!Más tenho certeza que lá no céu Deus te espera de braços abertos.A semente que  muitos de vocês plantarão, continua a crescer, e certamente lá no futuro muitos de nós colheremos AS BOAS NOVAS da nossa categoria.

Enquanto isso não acontece, saiba que a sua voz foi ouvido amigo!!!

acs Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO