/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Trilhando o mesmo caminho do ano passado! A Conacs liderada pela poderosa dama de ferro a DR ELANE ALVES DE ALMEIDE e a sua fiel escodeira Ruty Brilhante,

Os Agentes Comunitários de Saúdeo querem que o  requerimento de inclusão vá para Pauta de votação imediata do PL 7495/06. que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional e PCCR dos ACS e ACE. A 4ª Semana de Mobilização Nacional acontecerá nós 15, 16 e 17 essa será mais uma tentativa para regulamentação do piso nacional segundo a Conacs.

Trilhando o mesmo caminho do ano passado! A Conacs liderada pela poderosa dama de ferro a DR ELANE ALVES DE ALMEIDE e a sua fiel escodeira Ruty Brilhante, cometem os mesmos erros de sempre sem dá  ouvidos a grande maioria dos acs/ace do Brasil que querem uma greve! Não aderirão a  GREVE NACIONAL é  continua deambulando o caminho do fracasso! onde muitos acs/ace sofrem com isso, e  muitos poucos lucram alto com a nossa derrota!

Não estou querendo  fazer sensacionalismo barato! É nem estou preocupado com a repercussão que terei a pois colocar essa matéria no ar! O meu compromisso não´é politico e nem nunca foi! eu não me vendo,  como muitos fazem, que as mascaras de hipocrisia caiam diante de nós! Eu não presizo afirmar a credibilidade do blog ACS ROBERTO, Há 4 anos estamos no ar, na certeza que fizemos um grande papel em prol da nossa categoria.

Os agentes pedem que o piso salarial seja de dois salários mínimos. A remuneração começa com R$ 750,00 até primeiro de agosto, quando passará para R$ 866,89 até que, em janeiro de 2015, atinja o piso de dois salários mínimos. Segundo os representantes da categoria, essa negociação já foi feita com o Executivo e, portanto, cabe no orçamento dos próximos anos. Os agentes tem uma carga de trabalho semanal de 40 horas.



fonte:acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO