/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comunicado do blog acs Roberto

Meus caros, minha determinação em informar os ACS/ACE é indiferente de ser ou não  aplaudido! O  BLOG ACS ROBERTO não tem como missão, criar falsas mentiras sobre a regulamentação do nosso piso salarial, no único intuito de encher de esperança algo que de  
fato  esta  impossivél de acontecer neste momento! Devido a seres de fatores.

Alguns me acusam de exibicionista, outros vão mais longe, dizem que quero trazer a divisão da nossa categoria! A esses eu digo assim, meus caros perseguidores assíduos, HÁ 4 ANOS  o blog ACS ROBERTO está no ar,  isso  é uma conseqüência  de um trabalho serio e feito com responsabilidade, a minha força em informar os acs/ace de todo o Brasil está no amor pela minha profissão coisa que duvido que vocês a tenham .
Que está mesma motivação esteja sempre comigo , mesmo que haja no meio de nós há torcida do contra que lamentavelmente são muitos.Quanto aos questionamento de algumas pessoas sobre a minha posição sobre a uma greve nacional. volto a afirmar essa  será a formar eficaz para que possamos regulamentar o nosso piso salarial.

Quando passar, toda essa encenação teatral da conacs e dos deputados e  senadores, neste ano eleitoral podemos sim rever alguns conceitos e a concretização do nosso piso salarial.
ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. OS GANSOS SELVAGENS

    Quando os gansos selvagens voam em formação “V”
    Eles o fazem a uma velocidade 70% maior do que se estivessem sozinhos.
    Eles trabalham em Equipe.
    Quando o ganso que estiver no ápice do “V” se cansa
    ele passa para trás da formação e outro se adianta para assumir a ponta.
    Eles partilham a Liderança.
    Quando algum ganso diminui a velocidade
    os que vão atrás grasnam encorajando os que estão à frente
    Eles são Amigos.
    Quando um deles, por doença ou fraqueza, sai de formação
    outro, no mínimo, se junta a ele, passando a ajudá-lo e protegê-lo.
    Eles são Solidários.
    Sendo parte de uma equipe
    nós podemos produzir muito mais e mais rapidamente.
    A qualquer instante também
    podemos estar sendo indicados para liderar o grupo.
    Palavras de encorajamento e apoio inspiram
    e energizam aqueles que estão na linha de frente,
    ajudando-os a se manter no comando
    mesmo com as pressões e o cansaço do dia-a-dia.
    E, finalmente
    mostrar compaixão e carinho afetivo por nossos semelhantes
    é uma virtude que devemos cultivar em nossos corações.
    Da próxima vez, ao ver uma formação de gansos voando,
    lembre-se
    É uma recompensa
    Um desafio
    E um privilégio ser membro
    da maior e mais importante equipe do Universo
    A HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  2. oi roberto sou acs ha 12anos aqui em itapeva sp tenho muito em lhe perguntar e aprender gostaria de saber se vc pode responder se sim te enviarei outro dia beijos de todos acs de itapeva

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO