/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de junho de 2012

Haverá uma reunião com a Ministra Iderli Salvati sobre o Piso Salarial da categoria dos ACS/ACE,para tratar de que formar acontecerá a regulamentação do piso

Segundo Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da CONACS as diversas  mobilizações em Brasilia em prol do Piso Salarial da categoria dos acs/ace foi muito positiva. Dra. Elane Alves afirmar categoricamente, que embora os ACS/ACE não faça greve como os médicos, tem força de mobilização e voto!Palavra da Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da CONACS.


Haverá uma reunião com a Ministra Iderli Salvati sobre o Piso Salarial da categoria dos ACS/ACE,para tratar de que formar acontecerá a regulamentação do piso, seja através de Destaque ao Relatório da Medida Provisória no Plenário da Câmara ou seja pelo próprio PL 7495/06.

Deputados e Senadores da Comissão irão participar desta reunião com a Ministra Iderli Salvati. que ira acontecer na última semana desse mês de junho de 2012 só depende do Presidente Marco Maia para ser colocado em votação. E sendo assim, vamos articular a votação nominal da MP no Plenário, e saberemos quem irá votar contra ou a favor do Piso dos ACS e ACE.”

fonte: acs Roberto


Um comentário:

  1. Wendel angelim icó cearáquarta-feira, 20 junho, 2012

    Num tem votaçao nem articulaçao ta nas maos da presidente querer ou nao sancionar o piso , só tenho algo a dizerse a presidente tiver de aprovar sera proximo as eleiçoes presidenciais se ate la nao rolar ja era fica só no sonho mesmo , desculpe a franqueza mais ja cansei de se enganar

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO