/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Será que a presidente DILMA ROUSEF está sinalizando o apoio a regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE?

A ultima esperança para que de fato a regulamentação do piso nacional dos ACS/ACE aconteça!Em uma contagem regressiva os acs/ace do Brasil vivem em um expectativa alucinada! Os acs/ace sonham com piso salarial nacional há anos! O que se espera agora pra esse ano de 2012 e a concretização definitiva do piso nacional dos acs/ace.
 
A ministra Ideli Salvatti prontamente assumiu o compromisso de articular já para a próxima semana a instalação de uma Mesa de Conciliação entre os Ministérios da Fazenda, da Saúde e o das Relações Institucionais para ser definido a data e a forma a ser usada para a aprovação do Piso Salarial.
 
Proposta essa que poderá acontecer da seguinte formas através de uma medida provisoria que irá garantir o Piso Salarial Nacional dos acs/ace e regulamentado pela MP do Bem, onde o Governo transformasse o PL 7495/06 em Medida Provisória e definisse toda essa questão ainda antes do recesso parlamentar.,
 
O recesso parlamentar provavelmente acontecerá entre os dias17 de julho a 1º de agosto - totalizando quase dois meses de férias!O que nós resta agora e correr contra o tempo! Más uma vez os acs/ace se encontra em uma situação delicada é de grande desespero!
 
A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs) disse que foi a primeira vez que as portas do Palácio do Planalto foram abertas será que a presidente DILMA ROUSEF está sinalizando o apoio a regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE? é espera pra ver.
 
fonte ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO