/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A implantação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE só acontecerá atravez da união de todos os acs/ace do Brasil

É de conhecimento geral dos ACS/ACE de todo o BRASIL,que a CONACS apresentou  a proposta de escalonamento do Piso Salarial Nacional dos acs/ace! Como formar  de minimizar o descazo do governo federal (presidente DILMA) Sobre o nosso o Salarial Nacional, esta proposta, foi a que mais trouxe consenso político e apoio para sua futura  a aprovação, defendida não só pela categoria como por todos os parlamentares e vários gestores estaduais e municipais.

Passado o tempo e muita enrolação do governo federal , o governo da presidente Dilma Roussef  lança a proposta atravez do ministro da saúde  o Ministro Padilha a proposta no valor de R$ 722,00, vergonhosso essa prospota pra dizer coisa pior.

A implantação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE só acontecerá atravez da união de todos os acs/ace do Brasil!,A CONACS fará uma contra prospota para o governos  e terá que fazer  uma  forte negociação com o governo para que no minimo os acs/ace receba o que merece.

O Piso Salarial só poderá ser criado com o envolvimento financeiro das 3 esferas de Governo, União, Estados e Municípios.A próxima rodada de negociações deverá acontecer com a participação de uma Comissão de Parlamentares e já está pré-definida para a semana dos dias 04 e 05 de setembro de 2012.

A CONACS e todos demonstraram uma grande disposição em negociar com argumentos e instrumentos necessários para que seja garantido um acordo mais próximo possível do que está proposto pelo relatório final do PL 7495/06. 

FONTE ACS ROBERTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO