/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A renúncia é o que nos aproxima do Mestre JESUS, a vitória sobre nossos desejos é o que nos torna heróis

Ainda que eu esteja morto, o Senhor me traria a vida de novo para pregar o evangelho puro e santo! Porque mesmo estando no altar do Senhor presizamos cada dia buscar a sua face é resistir aos desejos pecaminosos da carne!

A renúncia é o que nos aproxima do Mestre JESUS, a vitória sobre nossos desejos é o que nos torna heróis… Certo estou que meu chamado e a renuncia! É convido a todos que como eu, tem o ministério da renuncia a se colocarem na vontade do senhor.

Com a paz de Jesus Cristo me despeço em amor crendo no milagre de muitos que lerem esta mensagem, como clamo a cada dia pelo meu,


ROBERTO LIMA

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO