/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Anacleto Araújo da Silva ERA meu tio, nós o amavamos pos era um grande homem! Descanse em paz tio acs Roberto

Aposentado morre depois de reagir a assalto em Feira de Santana

24/10/2012 - 08:10
Segundo uma testemunha, vítima tentou esfaquear um dos assaltantes e foi baleada.
O aposentado Anacleto Araújo da Silva, 75 anos, foi assassinado depois de reagir a um assalto na manhã desta quarta (24), em Feira de Santana. O crime aconteceu em frente ao condomínio JJ Lopes de Britto, no bairro Sobradinho, por volta das 6h30.

Policiais militares e civis apuraram que Anacleto estava caminhando no momento do assalto.  Segundo Carlos Lima, que estava em um ponto de ônibus próximo ao local do crime, dois homens se aproximaram da vítima e anunciaram um assalto. Anacleto tinha uma faca e tentou agredir um dos assaltantes, que reagiu atirando no peito do aposentado.

Os assassinos fugiram e a identidade deles será investigada pela Polícia Civil. O aposentado morava natravessa Vitória, no bairro Sobradinho.

Kleiton Costa

Um comentário:

  1. sinto muito pelo seu tio, creio que ele assim como qualquer um de nós, estava mais do que indignado com esses tipos de delitos, somos sempre alertados pela mídia a não reagir em momentos como esses, pois a vida é o nosso bem mais precioso, mas quem somos nós para julgar as atitudes das pessoas quando passam por momentos tão complicados como este? o mais revoltante é saber o quanto é alto o índice de impunidade que temos em nosso país, desejo muito que o caso do seu tio Anacleto não faça parte dessa vergonhosa estatística, e os patifes que fizeram isso com ele, sejam pegos e condenados a muitos e muitos anos de cadeia.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO