/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 9 de abril de 2013

Conacs da inicio a luta pelo piso salarial nacional em Brasilia, presizamos lembra que se faz necessario que os acs acompanhe de formar continua os trabalhos da conacs, bem como apoiando essa retomada em Brasilia em pro do nosso piso salarial nacioanal


Há poucos minutos ACONTECEU uma reunião com a participação da Ruth Brilhante,a Presidente da Federação dos Agentes Comunitários de Saúde, com o Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, Dr Rosinha, para tratar da retomada da justa luta pelo Piso Salarial.
 
Ficou combinado nova reunião com a presença do CONASS e CONASSEMS. Conacs da inicio a luta pelo piso salarial nacional em Brasilia, presizamos lembra que se faz necessario que os acs acompanhe de formar continua os trabalhos da conacs, bem como apoiando essa retomada em Brasilia em pro do nosso piso salarial nacioanal.
 
A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde,estará realizando V CONGRESSO NACIONAL DA CONACS, que terá como tema “SINDICALIZAÇÃO DA CATEGORIA E FORTALECIMENTO DA LUTA PELO PISO SALARIAL DOS ACS E ACE nos dias 15, 16 e 18 de abril de 2013 .

5 comentários:

  1. VOCÊ PARECE GALÃ DE TREM FANTASMA

    ResponderExcluir
  2. Os comentarios maliciosos lançando ao meu respeito são doces ao meu palador!

    ResponderExcluir
  3. DESCULPA AI MAS NÃO É UM COMENTARIO MALICIOSO!!!!!!!!!!!!!!
    É A VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BRINCADEIRA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. acs roberto gostaria de saber se a presidenta dilma aprovou o piso salarial

    ResponderExcluir
  5. acs roberto gostaria de saber se o piso salarial foi aprovado pela presidenta

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO