/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

(Piso Salarial dos ACS e ACE) está marcada para o dia 6 de junho.Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em uma luta incansavél pelo Piso Salarial dos ACS e ACE

Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em uma luta incansavél pelo Piso Salarial dos ACS e ACE, Mesmo tratado com indiferença pelo Governo Federal
Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em uma luta incansavél pelo Piso Salarial dos ACS e ACE, Mesmo tratado com indiferença pelo Governo Federal da presidente DILMA ROUSEFFF os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias anseia ha anos que te fato a normatização da emenda constitucional que garante o piso salarial dos acs/ace e que foi justamente promulgada.
 DE FATO ACONTEÇA.

A emenda 63 é uma grande conquista para os acs/ace disse Raimundo Gomes de Matos A audiência pública para debater essa situação (Piso Salarial dos ACS e ACE) está marcada para o dia 6 de junho. No plenário 6 da Câmara dos Deputados.

Sob o comando da CONACS e sobre o controle forte de de Ruty Brilhante é força de articulação de Elaine Alves Assessoria Jurídica da conacs, ACREDITAMOS possamos também junto ao Conselho Nacional de Saúde, junto à Confederação Nacional dos Municípios, junto ao Ministério do Planejamento e ao Ministério da Saúde buscar apoio para a normatização dessa emenda constitucional e conquistar o nosso piso salarial.
A pergunta que não quer calar, sera que esse ano sai o nosso piso salarial?
fonte:ACS ROBERTO
 
URGENTE Ganhe ate R$15,000 mil reais Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
http://www.e-mai.net/sucessoacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO