/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CONACS, já está em Fortaleza para participar de um grande encontro da categoria dos ACS e ACE da região Metropolitana de Fortaleza-CE. Depois da mobilização dessa semana em Brasília a presidente da CONACS, Ruth Brilhante e a Assessora Jurídica da entidade

 O evento terá incío hoje a partir das 13:00h, e será realizado no Ginásio Aécio de Borba, Fortaleza-CE. A expectativa que estejam presentes mais de 2 mil Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, já que, a maioria das cidades da região metropolitana já confirmaram presença e o Governo Muncipal de Fortaleza em parceria com os organizadores, declarou que irá abonar a falta dos ACS e ACE participantes do evento.                                
A espectativa desse encontro é discutir os novos encaminhamentos da luta pela aprovação do Piso Salarial Nacional e ainda, abordar questões peculiares aos Agentes de Saúde do Ceará, que possuem vínculos trabalhistas com o Estado, os Municípios e até mesmo com as próprias Associações da categoria.
CONACS, já está em Fortaleza para participar de um grande encontro da categoria dos ACS e ACE da região Metropolitana de Fortaleza-CE. Depois da mobilização dessa semana em Brasília a presidente da CONACS, Ruth Brilhante e a Assessora Jurídica da entidade, cumprem agenda em Fortaleza/CE, em mais um evento da categoria.
 
fonte; conacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO