/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fomos nas ruas em direção a prefeitura dizer ao prefeito Ranulfo que os ACS aguardam uma reunião com ele há muito tempo, decidimos gritar alto na prefeitura e dizer que queremos falar com o prefeito e expor as nossas reivindicações” disse Roberto Lima, presidente da associação dos ACS.

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do município de Cansanção marcaram na manhã de hoje (08) uma reunião com o prefeito para discutir melhores salários para a categoria. Logo cedo os Agentes Comunitários se deslocaram até a sede da prefeitura com cartazes pedindo uma reunião com o chefe do executivo municipal, a solicitação dos agentes foi atendida e a reunião foi marcada para terça-feira, 16 de julho.

 “Somente cada um de nós ACS de Cansanção -Ba pode avaliar sua própria história e sua própria dor, cada um pode dizer quantos anos durou a sua luta incansável pela valorização da nossa categoria, não podemos esperar pelos outros, quando depende só de nós mesmos, se é isso que a categoria tanto quer, Fomos nas ruas em direção a prefeitura dizer ao prefeito Ranulfo que os ACS aguardam uma reunião com ele há muito tempo, decidimos gritar alto na prefeitura e dizer que queremos falar com o prefeito e expor as nossas reivindicações” disse Roberto Lima, presidente da associação dos ACS.

Informações e foto: Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Cansanção - See more at: http://www.portaldenoticias.net/v3/cansancao-associacao-dos-agentes-comunitarios-de-saude-marcam-reuniao-com-o-prefeito/#sthash.ovB1YFuh.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO