/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AGENTES DE SAÚDE TEM QUE COLOCAR PRESSÃO EM BRASÍLIA EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL é necessário muito empenho uma vez que o Governo Federal não sinalizou ainda para um acordo a fim de colocar a regulamentação do Piso Salarial Nacional em votação.

AGENTES DE SAÚDE TEM QUE COLOCAR PRESSÃO EM BRASÍLIA EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL.
 

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE), disse aos agentes reunidos em Brasília no auditório Nereu Ramos que é necessário muito empenho uma vez que o Governo Federal não sinalizou ainda para um acordo a fim de colocar a regulamentação do Piso Salarial Nacional em votação.

Que tal ganhar de 350 ate 500 reais por dia descubra como? Você vai conhecer agora a Oportunidade de obter ótimos ganhos semanais e mensais TOTALMENTE GRATIS o cadastro, desenvolvendo uma ótima atividade a partir da sua casa nas suas horas livres entre no site e não perca essa otima oportunidade. é so aperta neste lik ou na imagem abaixo. http://www.e-mai.net/sucessoacs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO