/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CONACS deliberou uma escala de mobilização, garantindo que a partir da próxima semana estarão presentes no mínimo 4 caravanas estaduais, além de vários representantes da categoria de todo o País, permanecendo esse rodízio até que o Piso Salarial seja aprovado.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BRASÍLIA
04/09
A CONACS reuniu-se no dia de ontem com seus diretores e principais lideranças da categoria de todo País e decidiu quais serão as novas estratégias da categoria para aprovação do PL 7495/06.
Entre as conclusões tiradas das discussões das lideranças é que a estratégia de se esperar a definição de uma data “X” é muito arriscada, pois a exemplo do que ocorreu com a data esperada do dia 03/09, a expectativa de votação pode ser subitamente frustrada e então volta-se a estaca “zero”.
Por esse motivo, e tendo em vista que já está assegurada a votação do PL 7495/06 como 1º item da Pauta do Plenário, estando ela desobstruída, a direção nacional da CONACS deliberou uma escala de mobilização, garantindo que a partir da próxima semana estarão presentes no mínimo 4 caravanas estaduais, além de vários representantes da categoria de todo o País, permanecendo esse rodízio até que o Piso Salarial seja aprovado.
A segunda deliberação tomada é que, deverá ser organizada uma grande paralisação nacional da categoria na primeira semana de outubro, estando sugerido o dia 04 para essa paralisação nacional em prol do PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE.
Hoje, a CONACS já visitou todos os líderes de partido e está previsto para o final do dia um novo posicionamento sobre as negociações do Presidente da Câmara com o Governo Federal para possibilitar a desobstrução da Pauta.
Mais tarde teremos novas informações. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO