/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A expectativa é que o projeto (PL 7.495/2006), que fixa o piso dos agentes de saúde, deva ser votado no plenário da Câmara na quarta-feira da próxima semana, dia 23/10/2013. objetivo de pressionar os Deputados Federais e Senadores para que aprovem, em votação, o Piso Salarial Nacional de R$ 950,00

A expectativa é que o projeto (PL 7.495/2006), que fixa o piso dos agentes de saúde, deva ser votado no plenário da Câmara na quarta-feira da próxima semana, dia 23/10/2013.

CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde com o objetivo de pressionar os Deputados Federais e Senadores para que aprovem, em votação, o Piso Salarial Nacional de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), data base de reajuste salarial, plano de carreira através assinatura da PL 7495, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, para que os nossos direitos sejam atendidos. 

A votação acontecerá no dia 23 de outubro.Portanto, conclamamos que todos os companheiros Agentes Comunitários, filiados ou não aos seus Sindicatos ou outras entidades representativas da categoria, que juntem-se a nós nessa luta, façam caravanas e tragam amigos e simpatizantes da nossa causa!

 Esclarecemos que essa manifestação está sendo organizada pela CONACS, que há anos vem mobilizando a categoria em todo o País, lutando pelos seus direitos e organização. A mobilização deverá ocorrer a partir das 9h do dia 22, na Esplanada dos Ministérios, com concentração no Congresso Nacional.


Somente cada um de nós ACS/ACE pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou a sua luta incansável pela valorização da nossa categoria de acs/ace,é a pior dor amigos acs/ace não e a de ver os filhos de outros nascer com uma pespectiva de uma vida miserável na nossa comunidade por falta de oportunidades, mas a angustia de ver os nossos filhos os filhos de acs/ace espalhados pelo Brasil vivendo uma vida limitada por conta de um salário vergonhoso
.
Enfim acs/ace, que nossos filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem,é que tenham uma vida melhor que a nossa, por isso que estamos lutando por um salário mas digno para os acs/ace de todo o Brasil. 


Que nasça a esperança de novo em nossos corações, e que venham os outros acs/ace para a luta pela regulamentação do piso salarial nacional, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano de 2013 seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lágrimas da perseverança hoje sirvam pra regar a nossa vitoria. 

Um comentário:

  1. as preituras que so pagam salario minimo serao obrigadas a pagar o novo piso?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO