/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Finalmente estamos nos aproximando do fim dessa luta Marcada votação para regulamentação do piso salarial dos ACS e ACE a VOTAÇÃO do PL 7495/06, na Câmara de Deputados Federais confirmada para o dia 23/10

     
Confederação nacional dos Agentes Comunitários de Saúde

 Marcada votação para regulamentação do piso salarial dos ACS e ACE a VOTAÇÃO do PL 7495/06, na Câmara de Deputados Federais confirmada para o dia 23/10, devendo haver mobilização dias 22, 23 e 24 de outubro de 2013.É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria se mobilizem e venham em caravanas, pois agora precisamos de todos em Brasília! 

 “Nossa nova proposta será de R$ 950,00, que será o valor do nosso salário atual com os subsídios e incorporações do governo federal que irão começar a valer a parti de 2013. . Nossa meta é que o piso alcance pelo menos a dois salários mínimos no futuro, temos tempo para dialogar e chegar em um decisão com o governo”, explicou Elane Alves, assessora jurídica do Conacs (Confederação nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO