/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presidente Dilma Rousseff disse Tenho nojo dos ACS/ACE eles fedem!!! Bomba , Bomba, Bomba!!!!! Presidente Dilma Rousseff disse que os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias só geram gastos públicos, e que eles não precisam ganhar mais o que eles ganham já suficiente.

 
Bomba , Bomba, Bomba!!!!!, Para todos os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias do Brasil. Presidente Dilma Rousseff  realizou novamente no Palácio do Planalto uma reunião dia (25/11/2013)  com os líderes da base com principal tema o Piso dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias  que esta na pauta da Câmara dos Deputados.

O deputado e líder do governo Arlindo Chinaglia defendeu que não se deveria trabalhar para liberar a pauta e votar o projeto que cria um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde ainda em 2013 ele disse que e totalmente contra o piso nacional dos Acs/Ace.

Presidenta Dilma Rousseff durante reunião do Conselho Político, no Palácio do Planalto. 
Presidente Dilma Rousseff  elogiou os políticos presentes por terem, na semana anterior, assinado um pacto para não aprovarem  o projetos que cria piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde a Presidente Dilma Rousseff disse que os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias só geram gastos públicos, e que eles não precisam ganhar mais o que eles ganham já suficiente disse Dilma Rousseff aos deputados na reunião.

Segundo informações  extra oficial será muito difícil votar o projeto que cria um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde ainda em 2013 Para o líder do PR, deputado Anthony Garotinho (RJ), a controvérsia sobre os temas que trancam a pauta é tamanha que é possível que a Câmara termine o ano sem votar o piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde , que ficariam para 2014. 

FONTE ACS ROBERTO 

Um comentário:

  1. vamos dar a resposta com certeza nas urnas. pois juntos somos fortes. mal posso esperar.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO