/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de novembro de 2013

Votação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias presidente Dilma Rousseff pediu aos deputados claramente façam de tudo mais não votem o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias dia 20/11/2013.Tirem essa bomba disse a presidenta Dilma Rousseff.


 
Votação do piso salarial  dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias ainda é incerta com as ultimas declarações da presidente Dilma Rousseff (PT) Ela já manifestou descontentamento com o gasto adicional que o governo terá com o reajuste na remuneração dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias apesar da pressão de aliados em favor do piso.

 
Novamente  as secretas  a presidenta Dilma Rousseff convocou uma outra reunião com os líderes da base aliada – e teve a participação de Ideli e dos ministros Guido Mantega, da Fazenda, Alexandre Padilha, da Saúde, e Gleisi Hoffmann, da Casa Civil. Dilma pediu aos deputados claramente  façam de tudo  mais  não votem o piso salarial  dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias  dia 20/11/2013.Tirem essa bomba disse a presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO