/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

De mãos atadas a CONACS agoniza e carrega o sentimento de traição por boa parte dos deputados!Presidente Dilma Rousseff rasteiramente derrota o Piso Salarial Nacional dos ACS/ACE

 
Presidente Dilma Rousseff disse para os Deputados Federais e Senadores do congresso nacional, CALEM A BOCA QUEM MANDA AQUI SOU EU, NÃO IREMOS VOTAR NEM UM PISO PARA ESSES AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE!
 
Diante de uma  derrota a (CONACS) Confederação Nacional dos Agentes Comunitário de Saúde se ver em uma situação extremamente delicada, sem perspectivas que a pauta da câmara seja destrancada neste ano 2013, por vários projetos que não e do agrado  da presidente Dilma Rousseff. Os acs/ace ver novamente o tão sonhado piso nacional,  afundar como o TITANIC.

De mãos atadas a CONACS agoniza e carrega o sentimento de traição por boa parte dos deputados  federais que  apoiavam, novamente o governo de Dilma Rousseff derrota os acs/ace,a Presidente Dilma Rousseff volta afirmar que os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias só geram gastos públicos. 

A Presidente Dilma rasteiramente convocou uma reunião todos os líderes de partidos e com todos pediu para que assinassem o Pacto pela Responsabilidade Fiscal, documento este, que assinado pelos membros do Conselho Político, firma o compromisso de não votar nenhuma matéria este ano que gere despesas para a União, ou seja O piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, se comprometeu  com os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias e a  - CONACS em colocar em votação  o  piso nacional dos ACS/ACE, mais o poder Presidente Dilma e bem maior que ao dos ACS/ACE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO