/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O retorno da Conacs, após o fiasco de concorda com a retirada da pauta da Câmara do projeto de lei que trata piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde.



A nossa torcida que em 2014 esse coração de pedra da presidente Dilma Rousseff seja quebrado e nós conceda o nosso piso.

         ((prestem atenção na foto e tire as suas conclusões))
  http://fernandonogueiracosta.files.wordpress.com/2013/11/dilma-rousseff-em-el-pac3ads.jpg
O retorno da Conacs (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias) após o fiasco de concorda com a retirada da pauta da Câmara do projeto de lei que trata piso salarial  dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias,a Conacs se concentrar numa nova investida em defesa da categoria a partir de janeiro de 2014.


 
Em meio a revolta da grande parte dos ACS/ACE do Brasil ,que não queriam a retirada da pauta da Câmara do projeto de lei que trata piso salarial  dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias a Conacs (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias) junto com seus diretores e  os dirigentes avaliarem a impossibilidade da aprovação da proposta,e decidiram a aceitar a retirada do projeto fazendo o comunicado ao presidente da Câmara, deputado federal Henrique Alves. 

Agora a corrida e contra o tempo, 2014 e ano eleitora,l será que teremos êxito e tempo hábil para essa luta em prol do piso salarial  dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias?  Essa e  grande grande duvida e medo dos ACS/ACE.


Os próximos passos da Conacs, serão a partir de janeiro de 2014 a difícil tarefa de fortalecer a categoria, a presidente da Conacs, Ruth Brilhante ira elaborar de um documento para ser entregue aos líderes e ao governo, embora a presidente Dilma Rousseff (PT) havia deixado claro que o Palácio do Planalto não aceitaria aprovar a instituição do piso salarial neste ano 2013, para evitar o aumento de despesas do governo. A nossa torcida que em 2014 esse coração de pedra da presidente Dilma Rousseff seja quebrado e nós conceda o nosso piso.


FONTE ACS ROBERTO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO