/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias IRÃO travar uma grande GUERRA conta a Presidente Dilma Rousseff!Vamos colocar em votação em março de 2014 a Proposta de Emenda à Constituição que estabelece o piso salarial para os agentes de saúde.

 
Vamos colocar em votação em março de 2014 a Proposta de Emenda à Constituição que estabelece o piso salarial para os agentes de saúde AFIRMAM OS ACS/ACE! A Presidente Dilma Rousseff  não será vitoriosa, vamos da há volta por cima ,e vamos  conseguir o nosso piso em 2014.
 
Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias IRÃO  travar uma grande GUERRA conta a Presidente Dilma Rousseff em 2014 em prol da  regulamentação do piso salarial dos Agentes Comunitários de saúde e dos Agentes de Controle de Endemias.

Revoltados os ACS/ACE  aguardam com ansiedade o novo ano entra(2014)  para começar as   GRANDES mobilizações em prol do piso nacional em Brasília! 2014 conseguiremos a nossa vitória, esse e o sentimento do acs/ace de todo o Brasil. 

Os acs/ace do BRASIL  AFIRMAM! A Presidente Dilma Rousseff  não será vitoriosa, vamos da há volta por cima ,e vamos  conseguir o nosso piso em 2014 quer ela queira quer não! Não iremos desistir, se ela quer guerra, vamos pra guerra e mostraremos a nossa força.
 
O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves  afirmar Vamos colocar em votação em março de 2014 a Proposta de Emenda à Constituição que estabelece o piso salarial para os agentes de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO