/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Presidente Ruth Brilhante e a assessora jurídica da entidade, Elane Alves disse,O sentimento é de dever cumprido vamos dizer ‘até logo’, voltar a nossas bases, nos articular politicamente para cobrar do Governo compromisso com a nossa categoria, e voltar com força total no próximo ano 2014!”


                       Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias 

Derrotada pela  Presidente Dilma Rousseff a CONACS convocou seus diretores e lideranças para deliberarem a retirada do  piso salarial dos Agentes de Saúde da pauta do Plenário.

Presidente Ruth Brilhante  e a assessora jurídica da entidade, Elane Alves disse,O sentimento é de dever cumprido, o que se podia fazer esse ano foi feito. Hoje com todas as dificuldades financeiras e desgaste emocional, ainda assim, somos os únicos que estamos aqui diariamente! 

Presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse A presidente Dilma não conhece o que é um agente comunitário de saúde... Não é possível que se ela soubesse o quanto vocês são importante para o País, faria o que ela está fazendo. Eu quero pessoalmente dizer a ela o que vocês fazem.”

 Presidente Ruth Brilhante    convocou seus diretores e lideranças para deliberarem os próximos passos da luta pela aprovação do PL 7495/06 e disse vamos dizer ‘até logo’, voltar a nossas bases, nos articular politicamente para cobrar do Governo compromisso com a nossa categoria, e voltar com força total no próximo ano 2014!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO