/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ruth Brilhante e Elane Alves???? Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e combate a Endemias ERROU feio na retirada da proposta do nosso piso nacional!

 
Novamente a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e combate a Endemias ,errou em sua articulação  em prol da aprovação do piso nacional dos acs/ace, segundo informações da câmara dos deputados A presidente e a assessora jurídica da entidade, Ruth Brilhante e Elane Alves apoiaram a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.

Segundo Ruth Brilhante e Elane Alves admitiu a impossibilidade de votar a matéria neste ano 2013 e marcou uma assembleia nacional em março de 2014 para retomar o processo de mobilização para sua aprovação.

Más o momento não era de pressionar o governo? e fazendo isso independente de votar o não o piso dos acs/ace nós não mostraríamos a nossa força  ao governo que pauta ficasse trancada para todos os projetos  não foi isso o combinada?.

Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e combate a Endemias  retrocedeu novamente e erro feio na retirada da proposta do nosso piso nacional!

O governo não quer retirar a urgência para evitar a votação da proposta de piso salarial dos agentes comunitários,e porque nos ACS/ACE TEMOS QUE RETIRAR A NOSSA! SINCERAMENTE NÃO ENTENDI A POSIÇÃO DA CONACS??? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO