/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A presidenta Dilma Rousseff já esta articulando com seus ministros e aliados, uma formar de impedir a votação do piso agora em março de 2014.


A presidenta Dilma Rousseff manipulou o congresso federal e impediu a regulamentação do piso salarial nacional dos agentes de saúde!
 TV CÂMARA

Os Agentes Comunitários de Saúde foram mais uma vez ignorados pelo Governo Federal,  massacrado pela poderosa presidenta Dilma que de formar clara tem se colocado contra a classe trabalhadora dos ACS/ACE. 

 
A presidenta Dilma Rousseff manipulou o congresso federal em 2013 e impediu a regulamentação do piso salarial nacional dos agentes de saúde. 2014 não será diferente, fontes confiáveis afirmar que a presidenta Dilma Rousseff já esta articulando com seus ministros e aliados, uma formar de impedir a votação do piso agora em março de 2014.

Uma das armas a ser usada pela  presidenta Dilma Rousseff  será o Pacto de Responsabilidade Fiscal a mesma que impediu a regulamentação do piso em 2013.Segundo informações extras oficias a presidenta Dilma Rousseff irá convocar uma reunião com os líderes de partidos aliados já na primeira semana de fevereiro de 2014 tendo como principal foco, o piso salarial dos ACS/ACE.

Fonte: ACS ROBERTO 

Um comentário:

  1. sou acs no ms estou mt triste pq para começar a trabalhar exigem tanto da gente e tem que estar td em dia se naõ nada feito. depois nos tratam como qualquer coisa. somos humanos temos sentimentos, e tb votamos.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO