/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O impacto do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias foi a grande preocupação da Presidente Dilma Rousseff em 2013 e continua sendo agora em 2014.

                      


   
Mapa do piso salarial dos Agentes de Saúde e agentes de endemias UM sonho ainda não realizado!!

Com as recente novas  noticias,  noticiadas pelos principias sites e blogs do pais em especial o blog do acs Roberto , o impacto do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias foi  a grande preocupação da Presidente Dilma Rousseff em 2013 e continua sendo agora em 2014.

                                     
A presidente Dilma Rousseff ira em 2014 designara novamente o vice-presidente da República Michel Temer e os Ministros da Saúde, Planejamento e de Relações Institucionais para tentar conter a CRISE  o piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias é um grande problema disse Presidente Dilma Rousseff .

O Deputado André Moura (PSC/SE),juntamente com o presidente Henrique Alves (PMDB/RN) da câmara reiterou seu compromisso em pautar o PL 7495/06 em 2014 vamos mais uma vez buscar um entendimento com o Governo agora em 2014.

                           
A presidente da CONACS Ruth Brilhante está otimista é convocara  seus diretores e lideranças para deliberarem os próximos passos da luta pela aprovação do PL 7495/06 agora em 2014a data de reunião de diretores e lideranças sindicais filiadas a CONACS  será para o mês de janeiro de 2014, na Bahia.

Os Agentes de Saúde e agentes de endemias em 2014 irá ouvir e cobrar dos candidatos a Presidência da República quais serão seus compromissos com os ACS e ACE, e como cada um pretende garantir no seu plano de governo a regulamentação e execução do Piso Salarial Nacional da categoria.

 


                                                      
Reportagem realizado pelo acs Roberto é permitido a divulgação deste que citada a fonte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO