/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os blogueiros desempenham um papel fundamental para a consolidação das informações para nossa categoria! Não fazemos críticas infundadas, estamos na mesma luta e com os mesmos objetivos! Mais não pudemos ficar alienados a uma diretoria ditatorial,

Os sucessivos erros da CONACS colocaram em chegue a sua credibilidade é isso é fato! É não sou eu apenas, que estou falando isso, recebo milhares emails de ACS /ACE de todo o BRASIL, indignados com a falta de informações tanto da conacs e de seus diretores.
A CONACS errou mais uma vez em não colocar em seu site a convocatória de reunião de diretoria realizada na Bahia em 2014. Precisamos de informações concretas não pudemos ficar reféns somente de informações dos diretores e presidentes de associações, pós em sua grande maioria manipula as informações.

Não fazemos críticas infundadas, estamos na mesma luta e com os mesmos objetivos! Mais não pudemos ficar alienados a uma diretoria ditatorial, precisamos corrigir os erros cometidos é avançar para vitória!É essa vitória não será de uma minoria será de todos nós por que cada um de nós contribuiu de alguma formar com a nossa vitória futura.

Os blogueiros desempenham um papel fundamental para a consolidação das informações para nossa categoria, sem mascaras e sem medo de falar a verdade!Contamos o respeito da grande maioria dos acs/ace do Brasil é isso ninguém pode nós tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO