/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Acordo entre Conacs o Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, destruíram o piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias em 2014

 
A presidente Dilma Rousseff deixou uma mensagem clara para todos os líderes do congresso, o piso salarial para os agentes comunitários de saúde NÃO e uma prioridade para nosso governo.



 
O Pacto do Diabo entre a CONACS, o GOVERNO  e o Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, destruíram o piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias em 2014.


A presidente Dilma Rousseff deu ordem expressa, ao Governo e sua  base de aliados que se mobilize para definir a pauta de votações no Congresso em 2014, a presidente Dilma Rousseff já agendou reuniões com líderes da base aliada para o próxima dia 03/02/2014! O principal tema será  piso salarial para os agentes comunitários de  saúde.

Com a retirada  da PL do piso do acs/ace da Pauta de VOTAÇÃO na câmara, apoiada pela CONACS e seus diretores a presidente Dilma Rousseff  está aliviada! Ela fez  um jogada de mestre, segundo o deputado Chinaglia o acordo político firmado no fim do ano passado com os deputados de não votar  o piso salarial para os agentes comunitários de saúde esta confirmado também em 2014. 

O blog ACS Roberto alertou é insistentemente e noticiou,  diversas matérias sobre o erro da conacs em apoia a retirada  da PL do piso do acs/ace da Pauta de VOTAÇÃO na câmara, procuramos a diretoria da Conacs por diversas vezes para da uma explicação mais detalhada sobre o assunto, mais sem sucesso.

Em audiência  quinta-feira 30/01/2014 com a presidente Dilma Rousseff ela deixou uma mensagem clara para todos os líderes do congresso,  o piso salarial para os agentes comunitários de saúde NÃO e uma prioridade para nosso governo e queremos agora no início do período legislativo continuar caminhando neste  MESMO objetivo.

Com a pressão da presidente Dilma Rousseff e seus aliados o presidente da Casa(câmara), Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN),anunciou que certamente não  levará  o  projeto de lei dos acs/ace à pauta em março deste ano 2014,erramos em retira da Pauta de VOTAÇÃO o piso  salarial nacional para agentes comunitários de saúde agora não da mais pra volta atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO