/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quando recebi esse e-mail, cheguei a conclusão que existem duas classes de ACS e ACE: os que querem lutar e os que querem “assistir”! CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS QUE QUEREM LUTAR PELA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL!

 

Quem você é?

07/04

Há vários dias eu recebi em meu e-mail pessoal uma mensagem do ACS ROBERTO, fazendo a seguinte solicitação: “...SABENDO QUE EXISTE UMA GRANDE POSSIBILIDADE DA VOTAÇÃO PL 7495/06... NÃO ENTRA NA PAUTA AGORA EM ABRIL NÃO ACHA MAS PRUDENTE ADIAR A MOBILIZAÇÃO  PARA MAIO??? CASO A SENHORA SE ENTERERÇAR EM ME RESPONDE COLOCAREI NO BLOG E DIVULGAREI ESSA INFORMAÇÃO.”

Essa pergunta não me fez refletir só sobre quem era aquele blogueiro, mas também sobre o comportamento das pessoas que estão indo a Brasília!

A CONACS é uma entidade que se propõe representar a categoria dos ACS e ACE em todo País, e de forma transparente e democrática, nunca restringiu suas mobilizações apenas as entidades que são suas filiadas. Mas ao contrário, sempre recebeu de braços abertos todos os ACS e ACE, seja qual fosse a sua agremiação sindical, pois se sub entende que aqueles que vão a Brasília, atender uma CONVOCAÇÃO da CONACS, vão com o único objetivo de “lutar” pela aprovação do Piso Salarial. Certo? Não!

Quando recebi esse e-mail, cheguei a conclusão que existem duas classes de ACS e ACE: os que querem lutar e os que querem “assistir”!

A CONACS nunca foi e nem é duas pessoas, e por isso, quando CONVOCA a categoria, é porque sem luta não haverá espetáculo algum para “assistir”, e as lideranças que estão à frente da CONACS, confiam e apoiam as decisões tomadas por sua direção. Por isso, não esperamos e nem convocamos pessoas que querem ir a Brasília para “assistir” a votação do Piso Salarial. Estão convocados todos que querem “lutar” pela aprovação do Piso Salarial!

Por fim, saliento que a liberdade de expressão é um direito de todos, então qualquer um fala o que quer, mas dentro de uma entidade organizada, se trabalha com planejamento e deliberações, e sendo assim, a Mobilização dessa semana foi programada em Assembleia Anual da CONACS, realizada em março, que também deliberou uma nova Mobilização já para o mês de Maio, e não é por interesses de alguns que nunca participaram de quaisquer deliberação desta entidade que se vai desconsiderar uma decisão qualificada.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS QUE QUEREM LUTAR PELA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL!
Os que querem “assistir”, fica a dica para acompanhar via TV Câmara!



Comentário e texto: Dra. Elane Alves - Assessora Jurídica da CONACS


FONTE -CONACS 

http://www.conacs.com.br/index.php?acao=noticia&id=226

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO