/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 4 de maio de 2014

A votação do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde SERA dia 07/05/2014 ! Segundo informações extraoficiais a Presidente Dilma Rousseff sobre o apoio total do ex- presidente LULA estão tendo de todas as formas impedir a votação.

A creditando na vitória  após anos de luta,  a  presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), Ruth Brilhante e a  implacável e durona assessora jurídica da Conacs, Dr Elaine ALVES convoca todos agentes de saúde do Brasil, para a votação do Piso Salarial no valor de R$ 1.014,00, para os ACS e ACE, , mesmo sem acordo com o Governo da Presidente Dilma Rousseff  sobre o comando total do ex- presidente LULA.


A votação do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde, que estava prevista para o dia 13/05/2014, foi antecipada esta semana, dia 07/05/2014  ao que parece o Líder do Governo Dep. Arlindo Chinaglia (PT/SP) não  confirmar o apoio do Governo ao PL 7495/06 e segundo informações extraoficiais  a  Presidente Dilma Rousseff  sobre o  apoio total do ex- presidente LULA estão tendo de todas as formas impedir a votação.

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO