/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A incansável luta da presidente da Conacs, Ruty Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e sua diretoria ,pelo PISO SALARIAL NACIONAL dos ACS e ACE em Brasília para garantir o reajuste do piso salarial nacional da categoria.

 

A incansável luta da presidente da Conacs, Ruty Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e sua diretoria ,pelo PISO SALARIAL NACIONAL dos ACS e ACE em Brasília para garantir o reajuste do piso salarial nacional da categoria, e a consolidação da lei 12994 de fato para todos os municípios brasileiros .

Grandes e novos desafios a CONACS (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde) estará enfrentado nos dias 13 a 17 de abril 2015 em Brasília, um es...forço concentrado da presidente da Conacs, Ruty Brilhante,Assessora Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves e sua diretoria para garantir o reajuste do piso salarial nacional da categoria, e a consolidação da lei 12994 de fato para todos os municípios brasileiros.

Em reunião em Brasília, a conacs articulam uma grande mobilização que acontecera em junho quando completara um ano da lei 12994 decretada pela presidente Dilma Rousseff,a CONACS, esteve reunida com a instituição da Frente Parlamentar em defesa do PISO SALARIAL NACIONAL dos ACS e ACE.

Aguardem novas novidades.

Roberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO