/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 7 de novembro de 2015

Definido a data do valor do piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias a que se refere o § 1º passa a ser de R$ 1.093,00 (um mil e noventa e três reais) mensais,


Definido a data do valor do piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias a que se refere o § 1º passa a ser de R$ 1.093,00 (um mil e noventa e três reais) mensais, para vigorar com efeitos retroativos a partir de 1º de março de 2015.

A votação ocorrerá através da PL 2507/15 nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2015 na Câmara de Deputados Federais, a partir das 9:00 h do dia 17/11 especificamente desde já a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias, e em conformidade com as deliberações Estatutárias da entidade, vem por meio deste CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País a participarem da votação do PL 1628/15 e do PL 2507/15.

O valor do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias a se refere o § 3º será atualizado anualmente, no 28º (vigésimo oitavo) dia do mês de fevereiro, a partir do ano de 2016, segundo o índice oficial de inflação adotado pelo Banco Central do Brasil para elaboração de política monetária, calculado para o ano imediatamente anterior.

Desde já o blog ACS Roberto convida a todos os ACS/ACE do BRASIL a participarem da empresa B2C quem tiver interesse em mais informações deixe suas mensagem :

"ATENÇÃO URGENTE"

Não fique de fora !!! Se cadastre com quem vai te dar um verdadeiro SUPORTE! !! me chame inbox e cadastre se !!!! Tenho saldo para te ativar na hora!!!!! Olha estes bônus !!!

http://bonusb2c.com/acsroberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO