/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

De volta a luta os ACS/ACE de todo BRASIL, tem um novo desafio entre os meses de março e abril de 2016 ,CONQUISTAR O REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS ATRAVÉS DE UMA MEDIDA PROVISÓRIA!!

2016 ANO DE CONQUISTAR O REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS  ATRAVÉS DE UMA MEDIDA PROVISÓRIA   LIDERADO PELO DEPUTADO RAIMUNDO GOMES DE MATOS E CONACS!!!



De volta a luta os ACS/ACE de todo BRASIL, tem um novo desafio  entre os meses de março e abril de 2016 ,garantir que a emenda aditiva à Medida Provisória 712, de 29 de janeiro de 2016 ,venha estabelecer o  reajuste do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias em R$ 1.232,00, para vigorar com efeitos retroativos a partir de 1º de março deste ano 2016.
A conacs em silêncio,  é sem avançar  na conquista do reajuste do piso em 2015. tenta agora se levantar em 2016, é tem a difícil tarefa de unificar a categoria novamente em prol desse objetivo,a caminhada da conacs no ano passado foi um fiasco com um assessoria de impressa pífia tenta agora ressurgir com  o  VI CONGRESSO NACIONAL DA CONACS, que terá como tema “Categoria Unida para a Conquista da Sindicalização e do Plano de Carreira dos ACS/ACE”, que se realizará no HOTEL MAREIRO, sito à Avenida Beira Mar, 2.380, Fortaleza – CE, nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2016.



Com piso nacional congelado os ACS/ACE de todo Brasil ,se encontram em uma situação extremamente delicada, agora e há hora de unir forças, e garantir que o o  reajuste do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias seja de  fato o  valor R$ 1.232,00, através da Medida Provisória 712, de 29 de janeiro de 2016.

veja o vídeo do Raimundo Gomes de Matos.
https://www.youtube.com/watch?v=-2lI9BKOlpE

fonte ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO