/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO DO ACS ROBERTO PARA OS ACS/ACE DE TODO BRASIL





Como e extremamente cansativo lida com o publico, sinceramente estou chegando no meu limite, as ofensas as criticas e até os chigamentos tem sido constantes no meu blog infelizmente uma dura realidade. Realidade essa que me açoitar aponto de dizer chegar, de cobranças chegar de calunias, chega de meias verdades chega de hipocrisia, chege de tudo o que e mal.










E chegado ao meu conhecimento por email, msn. telefonemas, e comentários no meu blog, uma matéria publicada no blog do acs Eliseu, sobre uma possivel ameaça de morte que o mesmo sofreu. Quero deixa bem claro que não com partilho com atitude dessa pessoa de ameaça um colega de trabalho , Não sou amigo do acs Eliseu e nem quero ser, más me solidarizo a ele nesta questão.










O motivo pelo qual venho me manifestar sobre esse assunto se dá devido a quantidade de colegas me questionado e pedido um posicionamento meu sobre esse assunto. No más lamento ocorrido e sugiro realmente ao acs Eliseu que tome as providências necessárias.










ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO