/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ACS ROBERTO Um Propósito Inegociável

Há muito anos que somos impedidos de deixar que seja abrilhantado em nosso trabalho a gloria de sermos reconhecidos como salvadores de vidas e o elo principal da saúde publica do Brasil .


O sistema governamental tentam nos ofuscar de todas as formas, mas a gloria de Deus cada vez mais nos ilumina acs/ace e não há como ser apagada o belo trabalho que nos os acs/ace fazemos neste Brasil , é radiante e bem visível, nisto digo que podemos nos assemelhar tal como uma cidade vista do alto toda iluminada todos em sua volta perceber a sua ação imediata somos assim acs/ace geradores de esperança para uma população carente de informação.


E mesmo que muitos se levantem contra esta obra que esta em meu coração para os acs/ace do Brasil não irão conseguir, porque estou certo que Deus colocou no meu coração.


Por isso quero informar a todos os acs/ace que a grande surpresa na qual tenho falado esta perto de se cumpri esta em fase de acabamento tanto no meu coração como nos alicerces físico, aguardem grandes novidades em breve o o projeto que ira trasformar vidas de acs/ace de todo o Brasil, que nasça, "ACS/ACE A VOZ QUE LIBERTA !




ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO