/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de julho de 2011

Sindacs/BA , Em mais uma demonstração de democracia!



Assembléia escolhe delegados
sindicais em Alagoinhas

Em mais uma demonstração de democracia da Direção Estadual do Sindacs/BA, os coordenadores Aldenilson Rangel e Edson Morais realizaram assembléia no município de Alagoinhas para escolha dos novos delegados sindicais, que em breve vão representar o Sindacs/BA nesta localidade.

Antes do início da votação foi feito alguns esclarecimentos sobre a importância dos delegados, também foi exposto à categoria sobre a criação da regional, com intuito de fortalecer o elo entre o trabalhador e o sindicato. A categoria também obteve informes sobre a nova Portaria 1.599/2011.

A despedida dos antigos delegados, Danilo e Sandra, “que fizeram um ótimo trabalho pela categoria”, declarou o coordenador Aldenilson, tiveram o total reconhecimento dos ACS e ACE de Alagoinhas.

“Queremos parabenizar a companheira Guaciara que está à frente do Conselho Municipal de Alagoinhas e que com certeza estará levando as propostas da categoria para as discussões”, complementou Aldenilson.

Com aprovação da assembléia foram escolhidos quatros delegados, de forma igualitária, dois homens e duas mulheres, Joseane Oliveira (ACE), Benivaldo Santos (ACE), Márcio Santos (ACS), Maria das Graças (ACS).

“Estamos muitos felizes com a escolha dos companheiros, agora a responsabilidade aumenta na luta por melhores condições de trabalho para os ACE e ACS deste município, mas nós da Direção Estadual do Sindacs/BA vamos estar juntos, dando todo suporte necessário para que vocês efetuem um bom trabalho, mas vamos estar de olho na forma de conduzir esse processo pois não admitiremos separação ou tratamento desigual com ambas as categorias um grande abraço e sejam bem-vindos”, ressaltou Aldenilson.

Priscila Bastos
DRT/BA 3881

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO