/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

É tão fácil jugar os outros acusar e aponta o dedo não é? sei que muitos agora me apontão embora isso não me preocupe nem um pouco!

É tão fácil jugar os outros acusar e aponta o dedo não é? sei que muitos agora me apontão embora isso não me preocupe nem um pouco!

Hoje vivo além da aparência, do que as pessoas possam pensar ao meu respeito! a minha intimidade com DEUS e algo pessoa, estou bem mais além dos que os hopocritas fariseus travistidos de uma falsa santidade,

O meu DEUS ele não faz acepção de pessoa se è certo ou errado e Deus que vai jugar no mais sigo em frente no unico intuito de agrada a DEUS é somente a ele adora-ló, com um verdadeiro louvou, e aos hipocritas que se dizem cristãos que a palavra de Deus gere em vocês aquilo que esta morto a anos, senço de misericordia aos desprovido da graça do Pai.

Quanto aos questionamentos de alguns que dizem que o blog ACS ROBERTO, esta saindo do seu perfil ou esta se tornando um blog envagelico ou coisa parecedida! a esse so tenho há dizer que a bandeira que levanto e a de Cristo essa sim morreria até se presizo for! é não me jugo pregador da verdade mas carente da sua graça e favor merécido dele, aos que me criticam sinceramente que Deus os alcance,

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. Desde que traga informação aos acs e não ofenda a nenhum credo o blog tá aprovado

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO