/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Somos uma geração chamada pra fazer a diferença em meio aos legalista cristãos que durante muito tempo fecharam as portas pra nós!




Somos uma geração chamada pra fazer a diferença em meio aos legalista cristãos que durante muito tempo fecharam as portas pra nós! as suas doutrinas assinadas com punhos de homems levaram milhares de pessoas ao um eterno e profundo sentimento de inferrioridade acresentada de intolerância dos que atribuierem a nossa orientação como dêmoniaca,

Com sinceridade surgimos como uma voz a clamar no deserto para aqueles que ainda carregam em sim o fardo pesado dá não aceitação! que possamos fazer isso no intimo e no individual não para que seja um espatáculo em meio aos lobos famintos cada um saber a sua formar de agir quanto a sua orientação e sua ação! chegamos para fazer transpor as fronteiras do natural,e adentramos na esfera esperitual na maravilhosa casa de Deus que sempre nõs aceito e jamais nós excluiu.

Ainda existem obras a serem realizadas e sera essa geração que ira levantar a bandeira de Cristo aos desprovidos da graça do Pai, certamente nós adoraremos a Deus sem o temor de sermos apedrejados em praça pública ou punidos com a morte por não negarmos a Cristo, em meio a sua multiformer e diversidade humana pós hoje se abre a porta para nós definitivamente adora-ló como filhos que somos.

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. é o colega ta mudado mesmo!! Deus que faça sua vontade; de Deus; esse blog agora só fala da palavra de Deus e a palavra dos acs e ace parou de clamar no deserto?ou no planalto.que Deus te proteja...

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO