/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, presidida pela agente de saúde Ruth Brilhante,lamentavelmente não consegui o seu propósito!





A Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, presidida pela agente de saúde Ruth Brilhante,lamentavelmente não consegui o seu propósito, que seria a regulamentação do piso salarial nacional e a definição do valor do nosso piso salarial.

Na sombra permanentemente da Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da CONACS que além de exerce o cargo Jurídico da Conacs tem plenos poderes de presidende da entidade, a onde com punho forte contro-la o site da confederação onde vive um crise decadente ,Ruth Brilhante deixou de brilhar ao passo que não mais ouviu os anseios dos acs/ace, como por exemplo uma greve nacional! onde a maioria dos acs/ace queria e ela simplesmente tapou os ouvidos! lógico com as mãos da Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da CONACS.

A Comissão Especial de 2011 teria como missão estabelecer o valor do piso e como será feita a vinculação da remuneração desses profissionais, definir um Plano de Carreira e estabelecer o regime jurídico para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias más foi incompetente deste o principio, aliado com a falta de organização da conacs que agil de formar deprimente nas articulações junto ao governo!

Sem possibilidade nenhuma da regulamentação do nosso piso salarial para esse ano de 2011 a conacs de formar vergonhosa enfio a cabeça no chão! literalmente, como suas estruturas destruídas jogou a responsabilidades a todos os acs/ace do Brasil!agora é espera pra ver o que irá acontecer.

ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. quanto voce acha que vai ser o aumento dos acs neste ano 2012 donisete?

    ResponderExcluir
  2. a minha duvida é............ qual o valor do
    salario do acs, no brasil........
    na minha cidade é de apenas 710, reias incluso tudo de direito,,,,
    mande me dizer quanto é o salario de sua cidade. .
    agatonico-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO