/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 29 de março de 2012

Assembléia da CONACS óntem, foi marcada pelo joguete e pela desorganização!!!


Assembléia da CONACS óntem, foi marcada pelo joguete e pela desorganização!!!

Na manhã de ontem, bem cedo recebi a ligação de uma colega que está em Luziânia/GO me contado que a plenária estava uma baita confusão, pois no dia anterior o que era pra ter sido uma programação rica e produtiva acabou sendo uma verdadeira baboseira, pois passaram a maior parte do dia homenageando deputados e no fim do dia ainda houve uma confusão com um colega de Formosa/GO, segundo ela, tudo aconteceu pelo simples fato deste colega de nome Reginaldo ter colocado em cima da mesa um cartaz esse versículo:

"Por que vês tu o cisco no olho do teu irmão, e não percebes a trave que há no teu próprio olho? Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tu não vês a trave no teu próprio olho? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás enxergar bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”. ( Lc 6,39-42)

Segundo relatos Ruth, disse que quem escreve um cartaz desse é porque não tem coragem de falar na cara. Reginaldo então se levantou e foi a frente, pegou o microfone e se justificou dizendo que não escreveu especificamente para elas mas para que servisse a todos. O clima ficou pesado a partir de então, rolando os boatos de que Ruth iria deixar o cargo de presidente da confederação.

Por volta das 10h, recebi novamente uma ligação de lá, já do local onde estava acontecendo a assembléia, reparei que nos fundos havia muita gritaria e confusão.


fonte:ace Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO