/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Será uma semana de decisão talvez a ultima neste ano de 2012 para de fato acontecer a regulamentação do nosso piso salarial!

A CONACSConfederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde,CONVOCAR, os ACS e ACE a se fazerem presentes na 4ª Semana de Mobilização Nacional em prol da aprovação do PL 7495/06 que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional e PCCR dos ACS e ACE o evento acontecerá em Brasília na Câmara de Deputados Federais, nos dias 12,13 e 14 de junho de 2012.
 
Segundo a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde,haverá diversas reuniões com o Governo Federal e parlamentares no intuito de decidir sobre a forma que se dará a votação do Piso Salarial, ou seja, via MPV 568 ou ainda pelo PL 7495/06.
 
Será uma semana de decisão talvez a ultima neste ano de 2012 para de fato acontecer a regulamentação do nosso piso salarial! O blog acs Roberto acredita na união e na força dos acs/ace de todo o Brasil, embora acredite em um rumo não satisfatoria neste anos de 2012, ficamos na torcida e na certeza que os acs/ace conseguira a sua vitoria em breve!
 
 
"Mesmo que sejamos apredejados falando a verdade, é melhor do que ser aplaudido dizendo mentiras"
 
 
ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO