/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comunicado de Elane Alves de Almeida Inumeras noticias estão sendo plantadas pelo Governo na midia e especulações de que o Piso dos Agentes pode quebrar o País, demonstram claramente a estratégia do Governo em denegrir a imagem da categoria dos acs e ace e estabeler uma insegurança no meio dos parlamentares.

 
Acabamos de chegar no hotel, e tivemos um dia de muitas idas e vindas na Câmara de Deputados. A semana começou com a noticia de que a Pauta está trancada, antes pelo Marco da Internet, e hoje tb pelo plp 328, q trata do programa minha casa minha vida. Inumeras noticias estão sendo plantadas pelo Governo na midia e especulações de que o Piso dos Agentes pode quebrar o País, demonstram claramente a estratégia do Governo em denegrir a imagem da categoria dos acs e ace e estabeler uma insegurança no meio dos parlamentares.
Só que o que vimos hoje é que quanto mais o Governo protela a votação mais aumenta a pressão nos parlamentares para votar o Piso. Segundo o Dep. ANDRÉ MOURA (SE), os lideres foram categóricos com o Governo que não adianta obstruir a votação do piso dia 12, pois o Presidente Henrique Alves vai pautar e ninguém consegue segurar suas bancadas para votar contra os agentes. Diante disso, o presidente Henrique Eduardo Alves garantiu q colocará o pl 7495/06 em votação com acordo ou sem acordo com o Governo. O q pode acontecer é q se não houver acordo, o Governo poderá mais uma vez querer impedir a votação com alguma manobra regimental. Por isso q a mobilização dos 11 e 12 será fundamental para aprovarmos o Piso Salarial na proxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO