/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 30 de novembro de 2013

O blog ACS ROBERTO vem, de público, formalizar veemente repúdio à ação nefasta da Presidente DILMA ROUSEFF,

O blog ACS ROBERTO vem, de público, formalizar veemente repúdio à ação nefasta da Presidente DILMA ROUSEFF, e os deputados líderes da base aliada do governo,que tentam de todos os meios impedir a votação do piso salarial nacional dos Agentes comunitário de saúde, e repugnante ver o posicionamento da Presidente DILMA ROUSEFF nestes últimos dias.

É muito grave que a autoridade máxima do País declare que os agentes comunitário de saúde e agentes de endemias são todos (""vagabundos""!É ainda mais grave que tenha escolhido um momento de enorme visibilidade para fazer tal declaração,A declaração de Dilma Rousseff é inadmissível sob qualquer circunstância.

Essa forma de ação da Presidente DILMA ROUSEFF visa, tão somente, satisfazer suas vaidades pessoais,interesses individuais e obscuros! É deprimente saber pela mídia ,que a Presidente DILMA ROUSEFF desceu tão baixo ao ponto de proferi palavras de baixo calão a uma categoria que mudou os rumos da saúde publica do Brasil.


Por estas e outras razões,O blog ACS ROBERTO reafirmam a sua posição contrária a qualquer movimento ou ação que resulte na divisão da nossa categoria,É reitera total apoio a CONACS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO