/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 10 de novembro de 2013

Presidente Dilma Rousseff Apesar de considerar perdida a batalha no Congresso Federal a votação do Piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias,tenta impedir de todas as formas.

Após inauguração na Petrobras, Dilma disse que rodovia no RS ficará pronta de qualquer jeito (Félix Zucco/Agência RBS/Estadão Conteúdo) 
“Pauta-bomba” Piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, será votado dia 12/11/2013 a proposta tiram o sono da presidente Dilma Rousseff  Apesar de considerar perdida a batalha no Congresso Federal presidente Dilma Rousseff tenta impedir de todas as formas.


A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti,e o vice-presidente da República, Michel Temer,farão o impossível a mando da presidente Dilma Rousseff para barra o piso do ACS/ACE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWndnAHtQWsP2D-ESlcztcQCh8XT8fgPl4KKe94__trSnOohyZ3UDwVkagan28szUJUT5upsYFOn6TbFwOpKbtUWKYBLVjrY5LZpawJQT5pmJDbzdG7ogFFPFK3lbAkTHP9PAcGWUC1EV8/s1600/agsaude.jpg 
Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)afirmou que o projeto de criação do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde será colocado em votação no dia 12 de novembro, independentemente de haver uma proposta de consenso entre o governo e os sindicalistas.
 
Presidente Dilma Rousseff diz que não tem como dar mais nenhuma contrapartida além do que dá hoje, R$ 950”. Ele afirmou que “todas as prefeituras estão muito debilitadas” e não poderiam arcar com o aumento salarial dos agentes. “O governo  já faz muito e já repassa esse valor R$ 950 disse a  presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO